DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1947-01-03 | Final: 1947-02-27
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC201
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Torres Vedras
Sumário:
Informam que o atraso no envio de respostas aos questionários das circulares n.º 1/14 e n.º 5/14, foi provocado por excesso de trabalho no Grémio e despedimento de pessoal devido a quebra nas receitas, enviando em separado os relatórios e contas de 1941/1945 e o relatório dos trabalhos dos serviços técnicos agricolas de 1945, enquanto ultimam os elementos das circulares.
O Grémio teve Alvará de 12 de fevereiro de 1941, do SubSecretário de Estado das Corporações e Previdência Social.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 36
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar