Arquivo Historico
Tipo TORRES VEDRAS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1947-01-03 | Final: 1947-02-27 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 4 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC201 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Torres Vedras 
Sumário: Informam que o atraso no envio de respostas aos questionários das circulares n.º 1/14 e n.º 5/14, foi provocado por excesso de trabalho no Grémio e despedimento de pessoal devido a quebra nas receitas, enviando em separado os relatórios e contas de 1941/1945 e o relatório dos trabalhos dos serviços técnicos agricolas de 1945, enquanto ultimam os elementos das circulares.

O Grémio teve Alvará de 12 de fevereiro de 1941, do SubSecretário de Estado das Corporações e Previdência Social. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 55, n.º 36 
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