Arquivo Historico
Tipo PETIÇÕES ENVIADAS AO SENADO
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1917 | Final: 1926 
Dimensão e Suporte: 3 caixas, 3 pasta 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/SLSN/S2 
Âmbito e Conteúdo: Ofícios e cartas dirigidas ao Senado solicitando o seu apoio em diferentes matérias, expondo situações de injustiça ou solicitando ajuda. 
Organização e Ordenação: cronológica 
Instrumentos de descrição: Têm um índice do Arquivo por ordem alfabética que se encontra nas caixas 81 (A a J) e 81-A (J a V) 
Cota normalizada: Secção VII, cx. 79, mç. 205-209;Secção VII, cx. 79, mç. 204;Secção VII, cx. 80, mç. 210-211;Secção VII, cx. 80, mç. 212-214;Secção VIII-C, cx. 11, n.º 12; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar