Arquivo Historico
Tipo GUIAS DE REMESSA DE DOCUMENTAÇÃO PARA O ARQUIVO
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1918 | Final: 1934 
Dimensão e Suporte: 7 pastas, 1 livro 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/BARQ/S2 
Âmbito e Conteúdo: Guias de remessa com documentos entrados no Arquivo (processos individuais de funcionários, notas de faltas de deputados e senadores, requisições de material , orçamentos, projectos, propostas e pareceres, livros do encadernador enviados pela Portaria, do Senado, da Câmara dos Deputados). Inclui ofícios do Almoxarife do Palácio, de 6 de Fevereiro de 1918, enviando ao arquivo os documentos relativos ao Inquérito ao incêndio ao depósito dos fardamentos; inquérito parlamentar ao caso de prescritibilidade dos bens na posse ilegítima de outrem e as assinaturas relativas à representação contra a Lei da Separação. Este documento está dentro de uma capilha onde estão identificados os documentos existentes no Cofre. 
Organização e Ordenação: Cronológica 
Cota: Secção XIII, cx. 6, nº 6B; Secção XV, cx. 1, nº 23; cx. 14, nº 5, n º 7, nº 8, nº 10, nº 18; liv. 855 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar