Arquivo Historico
Tipo REGISTO DOS REQUERIMENTOS DOS SENADORES ENVIADOS AO GOVERNO
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1911-11-17 | Final: 1921-09-06 
Dimensão e Suporte: 15 pastas 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/SLSN/S4 
Âmbito e Conteúdo: Requerimentos de senadores enviados aos ministérios e notas de interpelação de senadores ao Governo 
Organização e Ordenação: Organizado numa pasta contendo requerimentos e notas de interpelação ao Governo em 1912/1913 e 1915 a 1917 requerimentos organizados por Ministérios a quem foram dirigidos por legislaturas 
Cota normalizada: Secção VIII-C, cx. 1A, n.º 21;Secção VIII-C, cx. 1A, n.º 26;Secção VIII-C, cx. 1, n.º 1;Secção VIII-C, cx. 1A, n.º 25;Secção VIII-C, cx. 2, n.º 23;Secção VIII-C, cx. 4, n.º 8;Secção VIII-C, cx. 4, n.º 14, 16, 20;Secção VIII-C, cx. 4, n.º 21, 22;Secção VIII-C, cx. 8, n.º 2, 4; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar