Arquivo Historico
Tipo PETIÇÕES DE FUNCIONÁRIOS DO CONGRESSO
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1911 | Final: 1922 
Dimensão e Suporte: 17 pastas 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/GDG/S7 
Âmbito e Conteúdo: Representações, petições, e participações de funcionários enviadas ao Director Geral da Secretaria do Congresso. Inclui uma representação dos guardas da Câmara dos Deputados. 
Organização e Ordenação: Cronológica 
Cota normalizada: Secção VIII-A, cx. 4, n.º 11;Secção VIII-A, cx. 5, n.º 25;Secção VIII-A, cx. 6, n.º 3;Secção VIII-A, cx. 7, n.º 2, 6;Secção VIII-A, cx. 7, n.º 8;Secção VIII-A, cx. 8, n.º 15-17;Secção VIII-A, cx. 9, n.º 4;Secção VIII-A, cx. 10, n.º 7, 28;Secção VIII-A, cx. 10, n.º 36;Secção VIII-A, cx. 11, n.º 28;Secção VIII-B, cx. 10, n.º 3; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar