Arquivo Historico
Tipo REQUERIMENTOS DOS SENADORES
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1911 | Final: 1921 
Dimensão e Suporte: 10 pastas 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/SLSN/S50 
Âmbito e Conteúdo: Colecção de requerimentos dos senadores enviados ao Governo. Inclui o requerimento original do Senador e cópia do ofício expedido para o Ministério respectivo. 
Organização e Ordenação: Temático-cronológica 
Cota normalizada: Secção VIII-C, cx. 1, n.º 1;Secção VIII-C, cx. 1, n.º 21;Secção VIII-C, cx. 1, n.º 4;Secção VIII-C, cx. 3, n.º 23;Secção VIII-C, cx. 3, n.º 20;Secção VIII-C, cx. 4, n.º 8, 14, 16;Secção VIII-C, cx. 4, n.º 20-22;Secção VIII-C, cx. 6, n.º 2, 3, 4, 5, 7;Secção VIII-C, cx. 8, n.º 4;Secção VIII-C, cx. 11, n.º 17; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar