Arquivo Historico
Tipo CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1917 | Final: 1925 
Dimensão e Suporte: 8 pastas 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/AL/S3 
Âmbito e Conteúdo: Correspondência recebida pelo almoxarife com pedidos de emissão bilhetes de livre trânsito para os membros do governo, galeria reservada para os jornalistas autorizados pelo Director Geral, boletins do serviço de automóveis dos Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, recibo de de máquinas de escrever passadas na secção da taquigrafia da Câmara dos Deputados ao almoxarife, atribuições de telefones, fardamentos do pessoal menor, cedência de fruta dos jardins do Palácio a instituições de caridade, cedências de madeira e outros materiais para construção de infraestruturas em associações necessitadas, pagamento de mulheres de limpeza.

Os processos são despachados pela Comissão Administrativa que os envia ao aolmoxarife para cumprimento do despacho. 
Organização e Ordenação: Cronológica 
Instrumentos de descrição: Base de dados do Arquivo Histórico 
Cota normalizada: Secção VIII-A, cx. 8, n.º 4;Secção XVI-C, cx. 1, n.º 3, 14, 20;Secção XVI-C, cx. 1, n.º 22, 25, 26;Secção XVI-C, cx. 12, n.º 23;Secção 8A, cx. 4, n.º 14; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar