Arquivo Historico
Tipo CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA E EXPEDIDA
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1911 | Final: 1934 
Dimensão e Suporte: 17 pastas 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/CONT/S22 
Âmbito e Conteúdo: Correspondência recebida

- dos Ministérios relativa a turnos para velar os cadáveres dos soldados desconhecidos mortos na Flandres

de várias entidades como a Cruz Vermelha, Centro da Aldeia Portuguesa , Comissão Liquidatária do Corpo Expedicionário Português, Centro Escolar Republicano Almirante Reis. Correspondência recebida da Comissão administrativa e da Direcção Geral da Contabilidade Pública (ofícios-circulares), Imprensa Nacional, do Ministério das Finanças 
Cota normalizada: Secção VIII-A, cx. 8, n.º 15-16; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar