Arquivo Historico
Tipo REGISTO DE REQUISIÇÕES OFICIAIS DE MATERIAL
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1913 | Final: 1926 
Dimensão e Suporte: 3 maços 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/AL/S12 
Âmbito e Conteúdo: Competia ao Almoxarife a compra de material necessário à limpeza e manutenção do Palácio, bem como de todo o material de expediente. Registava-se, assim, as requisições oficiais de compra do material, num modelo impresso. Estes modelos têm um campo específico em que se registava a data da autorização da despesa pela Comissão Administrativa para compra do material. Estão assinadas pelo Fiel do Palácio, mais tarde Almoxarife. 
Organização e Ordenação: Cronológica 
Cota: CR, cx. 12, nº 3; cx. 28, nº 1, nº 2 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar