Arquivo Historico
Tipo REQUISIÇÕES DE FUNDOS DA JUNTA ADMINISTRATIVA
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1911 | Final: 1915 
Dimensão e Suporte: 2 livros 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/CONT/S67 
Proveniência: Junta Administrativa 
Âmbito e Conteúdo: Recibos das requisições de fundos efectuadas pela Junta Administrativa, quando a Comissão Administrativa não se encontrava em funcionamento.. Os livros incluem a seguinte informação: nº de ordem de pagamento, vencimento, descontos, líquido a receber.

Visava o levantamento do duodécimo do orçamento para as despesas orçamentadas do Congresso. Tem ainda a informação escrita de "Pago à Junta Administrativa o valor de X".

A escrituração e arquivo da Junta era da responsabilidade da Contabilidade (artº 228º do Regulamento de Serviços de 1917). 
Cota: CR, cx. 39, nº 1 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar