Arquivo Historico
Tipo REQUISIÇÕES DE FUNDOS DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1912 | Final: 1925 
Dimensão e Suporte: 3 livros 
Código de referência: PT-AHP/CR/DGSC/CONT/S68 
Proveniência: Comissão Administrativa 
Âmbito e Conteúdo: Recibos das requisições de fundos efectuadas pela Comissão Administrativa. Os livros incluem a seguinte informação: nº de ordem de pagamento, vencimento, descontos, líquido a receber.

Visava o levantamento do duodécimo do orçamento para as despesas orçamentadas do Congresso. . Tem ainda a informação escrita de "Pago à Comissão Administrativa o valor de X".

A escrituração e arquivo da Comisssão era da responsabilidade da Contabilidade (artº 228º do Regulamento de Serviços de 1917). 
Organização e Ordenação: Cronológica 
Cota: CR, cx. 41, nº 1, nº 2, nº 3 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar