DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-05 | Final: 1946-06-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
23 f. + 1 impresso; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S4/SS25/DC3
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Sindicato Nacional dos Profissionais de Alfaiataria e Costura do Distrito do Porto
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 3/14 de 10 de maio.
Inclui: Receita da secção da Povoa de Varzim; Mapa discriminativo com o movimento de quatro anos de gerência; Contas de gerência de 1942/1945; Regulamento da secção da Povoa de Varzim; impresso - Estatutos, aprovados por Alvará de 29 de Julho de 1937.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 2, nº 1
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar