DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
8 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC5
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Cabrela, Distrito de Évora, Concelho de Montemor o Novo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência, em matéria de Instrução e atividade desenvolvida em favor do Progresso local; Conta de gerência de 1941/1945.
Os estatutos foram aprovados por Alvará de 18 de setembro de 1939.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 4, nº 10
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar