DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-01 | Final: 1946-06-01
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC6
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Cambres
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade em matéria de Instrução, de progresso local outras atividades em favor dos associados; Conta de gerência de 1937/1945.
A Casa do povo teve Alvará em 15 de junho de 1936.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 4, nº 11
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar