Arquivo Historico
Tipo VAL DO CÁVADO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-10 | Final: 1946-06-10 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 3 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC48 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo do Val do Cávado, Goãis, Distrito de Braga, Concelho de Amares 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais; Conta de gerência de Goãis de 1943 e de Vale do Cávado de 1944 e 1945.

Existem dois alvarás, o primeiro da Casa do Povo de Goãis de 22 de fevereiro de 1943 e o segundo da Casa do Povo do Vale do Cávado de 3 de agosto de 1944. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 4, nº 15 
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