DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-10 | Final: 1946-06-10
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC48
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo do Val do Cávado, Goãis, Distrito de Braga, Concelho de Amares
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Conta de gerência de Goãis de 1943 e de Vale do Cávado de 1944 e 1945.
Existem dois alvarás, o primeiro da Casa do Povo de Goãis de 22 de fevereiro de 1943 e o segundo da Casa do Povo do Vale do Cávado de 3 de agosto de 1944.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 4, nº 15
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