Arquivo Historico
Tipo ABELA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-27 | Final: 1946-05-27 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 12 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC12 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Abela, Concelho de Santiago de Cacém 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, referentes à atividade do organismo.

Inclui: Indicações gerais; Relatórios e contas de 1943 (Agosto a Dezembro); Contas da gerência de 1944/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo teve Alvará em 10 de abril de 1942. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 4, nº 17 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar