DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-02 | Final: 1946-06-25
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
15 f. + 1 impresso; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC19
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Oliveira de Frades
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 e n.º 5/14.
Inclui: Relatório, balanço e contas da gerência de 1944 (impresso); Mapas diversos; Mapa do livro "Receita e despesa" de 1945; Balanço geral de 1945; Balancete do livro "Razão" de 1945; Relatório e contas de 1945 .
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 7, nº 13
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar