DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-11 | Final: 1947-04-30
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
28 f. + 4 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC9
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Alcácer do Sal
Sumário:
Envio de informações pedidas no inquérito económico-social, de acordo com a circular 1/14 de 5 de abril e circular de 5/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade económica e social; Mapas de receitas e despesas de 1941/1945, com nomes e honorários dos funcionários de 1941/1945; Alteração dos estatutos (doc. datilografado).
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 11, nº 5
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar