DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-14 | Final: 1946-07-14
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC28
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo Moreira do Lima, Ponte de Lima
Sumário:
Envio de elementos relativos ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 10 de maio de 1940, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência, Assistência e Instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 15 de abril de 1939 e 14 de abril de 1940 (devido a alteração dos estatutos). Foi reorganizada em 1943 e administrada por uma Comissão Administrativa.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 23, nº 24
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar