DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-13 | Final: 1946-06-13
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
9 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC37
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de S. Tiago do Escoural
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14, de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência, Cópias de Contas de gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo teve Estatutos aprovados por despacho do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social, de 13 de outubro de 1942.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 22, nº 18
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar