DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-15 | Final: 1946-08-20
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
9 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC40
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Serafão, Concelho de Fafe
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais da Casa do povo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Contas de 1943/ 1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 14 de agosto de 1943,e ficando circunscrita à freguesia de Serafão e Agrela.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 22, nº 21
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar