DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-10-09 | Final: 1946-11-26
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS5/DC18
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Grémio Concelhio dos Comerciantes de Solas e Cabedais de Lisboa
Sumário:
Troca de correspondência entre o Presidente da Comissão e a Direção do Grémio, sobre o pedido de esclarecimentos relativos a queixas apresentadas contra o Grémio; envio de exposição de um proprietário de uma firma de calçado em Leiria; pedido de comparência para ser ouvido pelos Deputados da 7.ª secção da Comissão de Inquérito, João das Neves e Figueiroa Rego.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 19, nº 6
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar