DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1849-01-13 | Final: 1849-06-06
Dimensão e Suporte:
6 f.
Código de referência:
PT-AHP/CDPR/DGCDPR/S48/DC70
Tradição Documental:
Original
Autor:
José Joaquim Gomes de Castro, Visconde de Castro, Ministro da Marinha e Ultramar, o qual assina os documentos até 21 de Abril de 1849 - Entrada nº 28.
Barão de Vila Nova de Ourém, Ministro da Marinha e Ultramar, o qual assina os documentos desde 25 de Maio de 1849 - Entrada nº 31.
Sumário:
Contém, entre outros, os seguintes documentos: ofício em que se faz referência à resposta a um requerimento do digno par José da Silva Carvalho, pedindo os trabalhos da Comissão da reforma do Arsenal da Marinha e Cordoaria.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota normalizada:
Secção VI, cx. 10, n.º 16;
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar