Arquivo Historico
Tipo OFÍCIOS RECEBIDOS DO MINISTÉRIO DA MARINHA - 1851
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1851-02-15 | Final: 1851-04-05 
Dimensão e Suporte: 4 f. 
Código de referência: PT-AHP/CDPR/DGCDPR/S48/DC72 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Secção de Ultramar da Secretaria de Estado da Marinha. 
Autor: Visconde de Castelões, Ministro da Marinha e Ultramar. 
Sumário: Contém, entre outros, os seguintes documentos: ofício em que se faz referência à resposta a um requerimento do digno par Visconde Sá da Bandeira, àcerca de uma sinopse das ordens de execução expedidas para as Províncias Ultramarinas, desde 8 de Março de 1850, data da última sinopse remetida à Câmara dos Pares; 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota normalizada: Secção VI, cx. 10, n.º 18; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar