DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1838-12-09 | Final: 1840-02-25
Dimensão e Suporte:
92 f.
Código de referência:
PT-AHP/CDPR/DGCDPR/S49/DC7
Tradição Documental:
Original
Sumário:
Contém, entre outros, os seguintes documentos: synopse das providências dadas pelo Ministério do reino para a execução da Lei 22 de Fevereiro de 1838 sobre a organização das Guardas de Segurança Pública (com as datas, os diplomas e o objecto); relação dos papéis pertencentes à extinta comissão encarregada de propor os melhoramentos de que carecia o Terreiro Público de Lisboa (com os n.º, a quantidade de papéis e o objecto que tratam); relação dos ofícios do corpo de engenheiros empregados por este Ministério (com os postos, nomes, vencimentos, Comissão em que são empregues, o tempo e observações); relação dos documentos que se remetem por cópia à Câmara dos Senadores em ofício desta data.
Estado de Conservação:
Bom
Cota normalizada:
Secção VI, cx. 1, n.º 7;
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