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                            DESCRIÇÃO DO SÉRIENível de descrição:
                            Série 
                            
                            
                            Data de Produção:
                            Inicial: 1935 |  Final: 1974 Dimensão e Suporte:
                            3 caixas
 Código de referência:
                            PT-AHP/SGANCC/SLAN/S43 
                            
                            
                            
                            
                            Proveniência:
                            Serviços Legislativos
 Âmbito e Conteúdo:
                            Segundo o Regulamento da Secretaria da Assembleia Nacional de 1944 e de acordo com o art.º 5.º, n.º 1.º, uma das competências dos serviços legislativos era organizar as "Relações Nominais e de Moradas dos Deputados" (impressos). Há vários impressos diferentes: nalguns impressos há colunas para os nomes, os presentes à chamada, os que entraram durante a sessão, os que faltaram, a rubrica do 1.º secretário; noutros impressos existe a coluna para os círculos por onde foram eleitos, existindo também impressos só com os nomes e moradas, e impressos com os nomes, os círculos por onde foram eleitos, as moradas e os telefones.
 
 Encontramos lista de nomes e de moradas de Deputados do Ultramar Português (doc. datilografado), impressos não preenchidos de 1935, 1944/1945 e 1947; dois maços com vários impressos (relação nominal dos Deputados, relação das presenças e das faltas dos Deputados e Procuradores, relação dos Deputados "Ala Liberal" -1988, impressos com a constituição da mesa, a composição de cada comissão, círculos eleitorais, cartões solicitando as moradas dos Deputados, relação nominal e de moradas dos Deputados, caderno organizado por ordem alfabética; lista de Deputados em exercício da I/VI - cópias dos Anais da AN/CC; lista com a constituição do governo - Presidente do Conselho, Ministros, Secretários de Estado e Subsecretários de Estado, moradas do Presidente do Conselho e de ministros, relação dos jornais diários e T.V. e E.N.).
 
 Estas relações nominais serviam também para fazer a chamada, marcar as faltas bem como os Deputados que entraram durante a sessão.
 Organização e Ordenação:
                            Cronológica - por legislatura
 Instrumentos de descrição:
                            Livro de Registo para documentação avulsa
 
 Guia de remessa de documentos em custódia
 Cota:
                            Secção XI-A, cx. 57; Secção XXVI, cx. 3, n.º 3; AN, cx. 134, n.º 1/6; AN, cx. 151, n.º 26
 
  Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar 
                         
                         
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