DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1941 | Final: 1946-06-14
Legislatura:
II/IV
Dimensão e Suporte:
35 f. + 1 impressoa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC64
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Vila Nova de Cerveira
Sumário:
Envio de respostas ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril de 1946.
Inclui: Relatório e Contas da gerência de 1943 (brochura); Mapa com indicação nominal dos dirigentes, desde a constituição até 1946; Mapa da soma global dispendida; Mapa do recrutamento do pessoal; Orçamento ordinário para 1946; Receita e despesa para 1942/1945; Relatório da Gerência de 1943/1944; Relatório da Direção de 1946; Balanço Geral de 1941 a 1945; Receitas de 1941/1945; Despesas com a instalação e conservação.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 26, n.º 4
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar