DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-29 | Final: 1946-12-13
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
58 f. + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC66
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Moncarapacho
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, conforme circular n.º 1/14 de 5 de abril de 1946.
Inclui: Relatório e Contas da Gerência de 1941 a 1945; Orçamentos de Receita e Despesa de 1941 a 1946; Ata 2.ª da sessão de 22 de fevereiro de 1942; Mapa com a indicação nominal dos dirigentes e delegado do Governo, dos honorários recebidos em cada ano normal ou eventualmente; Mapas diversos.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 26, n.º 7
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar