DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-09 | Final: 1946-06-18
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
15 f. + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC72
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura do Concelho das Caldas da Rainha
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril de 1946.
Inclui: Relatório e Contas do exercício de 1943 a 1945; Nota prévia e Mapa n.º 1 e n.º 2.
Criado por Alvará de 27 de agosto de 1942 do Sub-Secretário de Estado das Corporações e Previdencia Social.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 27, n.º 4
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar