Arquivo Historico
Tipo CALDAS DA RAINHA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-09 | Final: 1946-06-18 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 15 f. + 3 impressos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC72 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura do Concelho das Caldas da Rainha 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril de 1946.

Inclui: Relatório e Contas do exercício de 1943 a 1945; Nota prévia e Mapa n.º 1 e n.º 2.

Criado por Alvará de 27 de agosto de 1942 do Sub-Secretário de Estado das Corporações e Previdencia Social. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 27, n.º 4 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar