DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-11 | Final: 1946-05-31
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
27 f. + 4 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC80
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Alcochete
Sumário:
Ofícios expedidos por João Lopes de Figueiredo da Direção do Grémio, ao Presidente da Comissão de Inquérito, do envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14.
Inclui: Impressos(Estatutos do Grémio, Relatório, Balanço e Contas do exercício de 1943 a 1945); Mapas diversos de 1943 a 1945 (receitas ordinárias, despesas ordinárias despesas de administração e de fiscalização, 1.º e 2.º orçamento suplementar).
O Grémio foi criado por Alvará de 29 de agosto de 1942, assinado pelo Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdencia Social.
A partir de princípios de janeiro de 1943, o Grémio começou a prestar à lavoura os seus primeiros benefícios.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 28, n.º 6
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar