DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-13 | Final: 1946-06-08
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
7 f. + 1 impresso; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC82
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Sever do Vouga
Sumário:
Envio de elementos relativos ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/ e n.º 5/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Tabelas de quotas e número de associados (global e descreminado por categorias), mapas com a indicação nominal dos dirigentes e quadro do pessoal de 1 de abril de 1945 a 1 de fevereiro de 1946.
Relatório, Balanço e Contas da gerência de 1945 (impresso).
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 28, n.º 8
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar