Arquivo Historico
Tipo MONTALEGRE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-12 | Final: 1946-06-07 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 20 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC83 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Montalegre 
Sumário: Envio de elementos relativos ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14.

Inclui: Mapa com a indicação nominal dos dirigentes e delegado do governo desde a constituição do organismo e dos honorários percebidos em cada ano normal ou eventualmente de 1943 a 1946; Balanço ativo e passivo do Grémio de 1943 a 1945; Orçamento ordinário - designação da receita - 1945 e 1946; Orçamento de despesas - 1945 e 1946. Despesas ordinárias, despesas de administração e de fiscalização de 1945 e 1946. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 28, n.º 9 
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