DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-12 | Final: 1946-06-07
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
20 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC83
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Montalegre
Sumário:
Envio de elementos relativos ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14.
Inclui: Mapa com a indicação nominal dos dirigentes e delegado do governo desde a constituição do organismo e dos honorários percebidos em cada ano normal ou eventualmente de 1943 a 1946; Balanço ativo e passivo do Grémio de 1943 a 1945; Orçamento ordinário - designação da receita - 1945 e 1946; Orçamento de despesas - 1945 e 1946. Despesas ordinárias, despesas de administração e de fiscalização de 1945 e 1946.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 28, n.º 9
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