DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-12 | Final: 1946-06-01
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
37 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC84
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Portimão
Sumário:
Envio de elementos relativos ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Tabela de quotas em 1946; Mapa com a indicação nominal dos dirigentes e delegados do Governo desde a constituição do organismo e dos honorários percebidos em cada ano, normal ou eventualmente; a importância dispendida com transportes e ajudas de custo do pessoal; Mapa do número de empregados por categorias e serviços (internos e externos) e respetiva remuneração; Balancete do livro de receitas e despesas de 1942 a 1945; Orçamentos, relatórios e balanços anuais de 1942 a 1945; Receitas; Despesas com a instalação e conservação; Balanço Geral de dezembro de 1944; Relatório e Contas de Gerência de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 28, n.º 10
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar