DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-24 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
16 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC56
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Cabeço Gorda
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Contas de Gerência de 1940 a 1945 (mapas n.º 1 a n.º 7); Balancete de 1946; mapa com assistência médica prestada aos associados e famílias de 1943 a 1945.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 29, n.º 23
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar