Arquivo Historico
Tipo ESTOI
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-25 
Data de Acumulação: Inicial: 1934 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC57 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Estoi 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social do concelho de Faro.

Inclui: Mapa com a atividade desenvolvida em matéria de previdência e assistência; Mapa com as realizações de interesse social; Balancete da gerência de 1934, 1935, 1937 a 1941; Mapa da receita e despesa em 1942; Conta de Gerência de 1943 a 1945.

O Grémio teve Alvará de 26 de fevereiro de 1934. Substituido por Alvará de 17 de junho de 1944. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 29, n.º 26 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar