DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1934
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC57
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Estoi
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social do concelho de Faro.
Inclui: Mapa com a atividade desenvolvida em matéria de previdência e assistência; Mapa com as realizações de interesse social; Balancete da gerência de 1934, 1935, 1937 a 1941; Mapa da receita e despesa em 1942; Conta de Gerência de 1943 a 1945.
O Grémio teve Alvará de 26 de fevereiro de 1934. Substituido por Alvará de 17 de junho de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 29, n.º 26
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar