Arquivo Historico
Tipo NINE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-05 | Final: 1946-06-05 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 1 f. + 6 cadernos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC60 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Nine - Vila Nova de Famalicão 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de junho de 1946.

Inclui: Orçamento Ordinário da receita e despesa para o ano de 1943 e 1946; Conta de gerência do período de janeiro a dezembro de 1942, 1943, 1945 e 1946.

O Alvará da Casa do Povo de Nine tem a data de 14 de abril de 1940 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 32, n.º 15 
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