DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-11 | Final: 1946-06-12
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC63
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Cabaços, Concelho de Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Mapa da conta de gerência respeitante ao exercício de 1 de julho a 31 de dezembro de 1945.
Foi criado por Alvará de 12 de março de 1945.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 33, n.º 1
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