DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-25 | Final: 1947-01-17
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC100
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Marvão
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social.
Inclui: Orçamentos de receitas/despesas para 1942/1946; 1.º e 2.º orçamento para 1942/1945; balancete do razão em 31 de dezembro de 1942/1945, desenvolvimento da conta exercício em 31 de dezembro de 1942/1945 e balanço geral /1942/1945; balancete do livro receita e despesas em 1943/1945; Mapa das receitas cobradas desde a constituição do organismo; despesas com a instalação e conservação: imóveis e móveis; Mapa dos fundos especiais e sua importância no termo de cada ano; Mapa do movimento dos fundos especiais, com indicação das aplicações feitas. Mapas diversos.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 34, n.º 26
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar