DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-26 | Final: 1946-12-17
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
12 f. + 6 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC102
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Monforte
Sumário:
Troca de correspondência entre o Presidente da Direção do Grémio, João Pires Andrade e o Presidente da Comissão de Inquérito, do envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14; solicita o envio da 2.ª via da circular 5/14.
Inclui: Relatório e Contas da Direção da gerência de 1940, relatório e Contas da gerência de 1941/1942, Relatório e Contas do exercício de 1943/1945 (impressos).
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 35, n.º 2
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar