DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-08-12
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
21 f. + 4 mapas + 2 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC103
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura do Concelho de Miranda do Corvo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares de 5 de abril e 10 de Maio; sobre o fornecimento de nitrato de sódio ao Grémio de Miranda do Corvo e envio de cópias da correspondência trocada com a D.G. S.A. (Direção Geral dos Serviços Agrícolas) do Ministério da Economia e Comissão Reguladora dos Produtos Químicos e Farmaceuticos.
Inclui: Relatório e Contas do 2.º semestre de 1943 e 1944; Relatório e Contas da gerência de
1945 (brochuras); Balancete do livro de receitas e despesas em 31 de dezembro de 1943/1945; Mapa dos orçamentos ordinários e suplementares desde a fundação a 1945; Mapas diversos.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 35, n.º 12
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar