DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-12 | Final: 1946-06-12
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC87
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Redondo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópia das Contas de Gerência de 1943/1945; Atividades da Casa do Povo de 1942/1945.
Em relação as despesas e atividades dos anos anteriores a 1941, antes da fusão da Associação de Socorros Mútuos Nossa Senhora de Ao Pé da Cruz com a Casa do Povo, o movimento foi muito reduzido e esta disperso, o que tornaria moroso para poder responder com a brevidade pretendida.
A Casa do Povo teve Alvará de 18 de maio de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 40, n.º 7
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar