DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
11 f. + 5 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC88
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Castro Verde, Distrito de Beja, Concelho de Castro Verde
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14, de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópia da Conta de Gerência de 1941/1945; Mapas diversos de despesas numerados do n.º 1 a n.º 7 (subsídios pagos por assistência médica, colónia de férias).
A Casa do Povo teve Alvará em 29 de março de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 40, n.º 8
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar