Arquivo Historico
Tipo ALVALADE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946 | Final: 1946-05-25 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 14 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC101 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alvalade 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Relatório da atividade desenvolvida pela Casa do Povo desde a sua constituição; Contas da receita/despesa da gerência de 1943/1945.

A Casa do Povo foi constituída por Alvará de 26 de junho de 1943, tendo iniciado a sua atividade em 1 de setembro de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 40, n.º 21 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar