DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-09 | Final: 1946-06-12
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC113
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Azinhaga, Distrito de Santarém, Concelho de Golegã
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Mapas das Contas de Gerência de 1942/1945; Mapas com a cotização dos sócios contribuintes para 1942 e 1946; Mapas com os gastos relativos a assistência em 1942/1945.
A Casa do Povo teve Alvará a 15 de outubro de 1941. Foi inaugurada em 28 de dezembro de 1941 e entrou em exercício a 1 de janeiro de 1942.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 3
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar