Arquivo Historico
Tipo AZINHAGA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-03-09 | Final: 1946-06-12 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC113 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Azinhaga, Distrito de Santarém, Concelho de Golegã 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Mapas das Contas de Gerência de 1942/1945; Mapas com a cotização dos sócios contribuintes para 1942 e 1946; Mapas com os gastos relativos a assistência em 1942/1945.

A Casa do Povo teve Alvará a 15 de outubro de 1941. Foi inaugurada em 28 de dezembro de 1941 e entrou em exercício a 1 de janeiro de 1942. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 41, n.º 3 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar