DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-12 | Final: 1946-06-18
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
5 f. + 5 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC118
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Abreiro, Distrito de Braganço, Concelho de Mirandela
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico e social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópias das Contas de Gerência de 1941/1945; Atividades desenvolvidas na assistência médica, em matéria de instrução e em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará de 12 de março de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 9
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar