DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-14 | Final: 1946-07-14
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC119
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Fontão, Distrito de Viana do Castelo, Concelho de Ponte de Lima
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular enviada pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Cópias das Contas de Gerência de 1943/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; atividade desenvolvida em matéria de instrução; atividade desenvolvida em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 28 de março de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 10
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