DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-15 | Final: 1946-10-20
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
20 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC123
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Vila Cova do Alva, Distrito de Coimbra, Concelho de Arganil
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, do envio de elementos do inquérito económico social; esclarecimentos solicitados à Casa do Povo, sobre queixa de um sócio, por cobrança irregular de quotas e falta de subsídio por doença.
Inclui: Contas de Gerência de 1942/1945; Atividades com a assistência médica em 1941/1945; Atividades com instrução; Cooperação prestada a obras de utilidade comum em 1942/1943.
A Casa do Povo teve Alvará de 4 de março de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 14
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