Arquivo Historico
Tipo VILA COVA DO ALVA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-07-15 | Final: 1946-10-20 
Data de Acumulação: Inicial: 1941 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 20 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC123 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Vila Cova do Alva, Distrito de Coimbra, Concelho de Arganil 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, do envio de elementos do inquérito económico social; esclarecimentos solicitados à Casa do Povo, sobre queixa de um sócio, por cobrança irregular de quotas e falta de subsídio por doença.

Inclui: Contas de Gerência de 1942/1945; Atividades com a assistência médica em 1941/1945; Atividades com instrução; Cooperação prestada a obras de utilidade comum em 1942/1943.

A Casa do Povo teve Alvará de 4 de março de 1936. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 41, n.º 14 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar