DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-28 | Final: 1946-07-14
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC124
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Santa Maria de Portuzelo, Distrito de Viana do Castelo, Concelho de Viana do castelo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular de 10 de maio de 1946.
Inclui: Contas de Gerência de 1943/1945; Despesas da atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência de 1940/1945; Atividade desenvolvida em matéria de instrução e outras atividades.
A Casa do Povo teve Alvará de 30 de agosto de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 15
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar