DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-24 | Final: 1946-05-24
Data de Acumulação:
Inicial: 1945
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC125
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Viana do Alentejo, Distrito de Évora, Concelho de Viana do Alentejo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Conta de Gerência de 1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e assistência.
A Casa do Povo teve Alvará em 7 de janeiro de 1937, renovado em 30 de agosto de 1943 para retificação da area.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 16
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar