DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-03 | Final: 1946-07-04
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC136
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Crato, Distrito de Portalegre, Concelho de Crato
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n. 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Mapa de atividades do organismo de 1940/1945; Contas de Gerência de 1943/1945; Relatório do movimento geral de 29 de março a 31 de dezembro de 1940; de 1941; Mapa das receitas e despesas da Casa do Povo de Crato e delegações de Aldeia da Mata e Monta da Pedra em 1942.
A Casa do Povo foi criada por Alvarà de 28 de dezembro de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 27
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar