Arquivo Historico
Tipo CRATO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-01-03 | Final: 1946-07-04 
Data de Acumulação: Inicial: 1940 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC136 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Crato, Distrito de Portalegre, Concelho de Crato 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n. 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Mapa de atividades do organismo de 1940/1945; Contas de Gerência de 1943/1945; Relatório do movimento geral de 29 de março a 31 de dezembro de 1940; de 1941; Mapa das receitas e despesas da Casa do Povo de Crato e delegações de Aldeia da Mata e Monta da Pedra em 1942.

A Casa do Povo foi criada por Alvarà de 28 de dezembro de 1944. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 41, n.º 27 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar